PEARL O' MINE


Já não é novidade nenhuma que pérolas são a minha cena. Desde há muitos anos que os brincos que uso diariamente são exatamente isso - pérolas - e que tudo o que tem pérolas me fascina. Não sei porquê, há algo nelas que me apaixona. E assim que vi esta camisola da Zaful, não consegui mesmo ignorá-la. Além de já ser uma grande trend do instagram, ainda é gira que se farta e assenta super bem no corpo. Sem dúvida uma das favoritas do meu armário.

Para fugir à normalidade de todos os anos anteriores aqui no blogue - e já são quase quatro! - decidi que este ano não ia fazer resoluções. Em 2017 sonhei alto, fiz grandes resoluções, prometi a mim mesma mundos e fundos e, no fim, o que consegui foi não cumprir com nada e ainda perder o meu pai (e tio, de uma vez só). 2017 foi cruel comigo, acordou-me para a vida da pior forma possível, levou-me alguém que fazia parte do meu dia a dia há 22, quase 23, anos alguém que era igual a mim, ou eu igual a ele, que fazia e pensava como eu. Na altura, e até hoje, não falei disso por aqui mas agora que estou a pensar voltar (e espero que em bom!), faz todo o sentido contar-vos. É possível que alguns de vocês já saibam, já que a história tornou-se viral por conta de um vídeo que fiz e publiquei no YouTube para justificar a todos vós, que me lêem e assistem, a minha ausência - e também para partilhar o que tinha acontecido comigo, não vou mentir. Mas rapidamente o que era uma partilha em segredo até para a minha família, tornou-se viral e... tive de lidar com isso. Jornalistas, canais e programas de tv, jornais, revistas, tudo a disputar-me. Mas fechei a porta a todos. Não queria holofotes, apenas desabafar, partilhar a história convosco - tal como partilho tantas outras coisas -, dizer que "hey, nós também somos humanos e ao contrário do que aparenta não temos vidas perfeitas". Entretanto já lá vão 3 meses e apesar de parecer que foi ontem, a vida continua. Não espera por nós, não nos torna especiais porque perdemos alguém. Apenas nos mostra que somos mais uns no meio de tantos outros. Apenas nos ensina que aquela é a nossa nova realidade e obriga-nos a sermos fortes. Há um novo vídeo no canal sobre o meu regresso e sobre como foram os 3 meses depois da perda, se quiserem ver.

2017 foi mau do início ao fim, não quero mais nada com ele. Mas 2018 também já não começa bem, com o meu cãozito a ter de ser internado, no dia 15, com um tumor malígno no fígado - o que é muito grave já que este é um dos orgãos vitais do corpo humano e animal - e, obviamente, operado, hoje, para tirar o monstro de 20cm que tinha dentro dele e grande parte do fígado. Quem me segue no instagram tem podido seguir a história toda, atualizada ao minuto, já que é por lá que mais partilho as coisas do meu dia a dia. A luta agora só depende dele e do facto de ele aguentar viver com o pouco fígado que lhe resta mas esperemos que vença esta luta! Aquilo que me dá alguma esperança é que o fígado é o único orgão do corpo que tem o poder de regenerar-se então espera-se que ao fim de um mês esteja novamente do tamanho normal e que ao fim de dois meses após a cirurgia volte a cumprir as suas funções normais. Vamos ver como isto corre mas... o susto já apanhámos e 2018 já ficou marcado, queiramos nós ou não.

camisola: zaful | calças: h&m | botins: primark | mala: bershka

10 comentários

  1. Já tinha visto algumas fotos no teu Instagram e achei a camisola muito gira! Adorei o look!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não será difícil que este ano seja melhor... Mas esperamos que seja realmente um ano extraordinário. Que este susto não passe mesmo do susto. Que haja muitas alegrias. Nunca hão-de compensar a perda, mas já mereces muitas alegrias... Força!

    ResponderEliminar
  3. A camisola é mesmo bonita! Fica-te muito bem :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  4. a camisola é mesmo gira e fica-te muito bem. Adorei o branco das pérolas juntamente com o branco das calças. Muita força!

    Tem um sorteio de um organizador semanal no meu blog, participa (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/2018/01/giveaway-organizador-semanal-miyas-tales.html

    ResponderEliminar
  5. Que maximo arrasou, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Que fotos maravilhosas, e esse look então :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. O look está giro. As melhoras do cãozinho.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Espero que melhores dias venham por aí! Gosto muito dessa sweater e adoro as botas =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Adri :)
    Já foste a algum dermatologista?

    Lamento imenso tudo o que tem acontecido :( Mesmo!
    O look está giríssimo!

    NEW DECOR POST | PANTONE ULTRAVIOLET: COSMIC COLOR ON DECOR. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Adoro o outfit!!
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.